w.i.p. – Rocket II

rocketsIMG_2744

20 thoughts on “w.i.p. – Rocket II

  1. Está tão, tão giro Joana! os tecidos funcionam muito bem juntos. O tecido das bolinhas é mistura de algodão e linho? Parece ter uma extura interessante.

    • Muito obrigada, Margarida!😉 Quanto ao tecido que referes é 100% algodão (bem como os restantes), mas como é um tecido específico para trabalhos em “patchwork” (de excelente qualidade), tem uma textura diferente. Beijinho

  2. Foguetão quase , quase a ser lançado! tb estou a tentar uma manta de bébé, mas confesso, que está a dar-me um grande trabalho com um resultado duvidoso, preciso treinar mais… Bj

    • Obrigada, Mimi! É muito querida. O nome do blog surgiu no seguimento de algumas pessoas minhas amigas terem ficado muito surpreendidas quando souberam que eu comecei a costurar do nada. E como sempre fui muito gulosa e, desde pequena que faço doces, juntei as duas situações no nome. Beijinhos

Deixe uma Resposta

