Simples Prazeres

“Vestir” um bolo de Natal. Acompanhá-lo com um chá. Olhar para uma lareira acesa.???????????????????????????????

Bolo de Iogurte – ingredientes: 1 iogurte de 125 gr.; 1 medida de óleo de girassol; 2 medida de açúcar; 3 medidas de farinha; 3 ovos; 1 colher chá de fermento em pó; raspa de 1 limão grande e o seu sumo. (1 medida= 1 copo de iogurte). Receita daqui.

Yoghurt cake – ingredients: 1. Yoghurt (125 gr); 1 measure of sunflower oil; 2 measure of sugar; 3 measures of flour; 3 eggs; 1 teaspoon baking powder; zest of 1 large lemon and it’s juice. (1 measure = 1 yogurt cup ). Original recipe here.

20 thoughts on “Simples Prazeres

  1. Por coincidência, ontem também fiz um bolinho de iogurte com um cházinho de Lucia Lima, para uma cunhada que vinha cá ao final da tarde. E contrariamente às minhas expectativas, o meu bolo saiu bonito, e gostoso. Enfim, tanto se insiste que um dia se chega lá! Bj, o seu parece super apetitoso! Bj

  2. Adoro botar a mão na massa e fazer pães é sempre um prazer que assimilei de minha avó. Fiquei bem tentada a experimentar essa receita. Obrigada por compartilhar conosco menina! Bjs

  3. Já não como um bolo de iogurte à algum tempo. Acho que me inspiras-te para eu fazer um amanhã.😉

Deixe uma Resposta

