Keep calm!

keep calm

Não foi fácil descobrir limpar 17 cruzes desenhadas a lápis no escritório, distribuídas pelas paredes, secretária, cadeira, armários… 

Uma menina de sorriso no rosto, declarou que estava “feliz, porque desenhou muitas «setas»!”. Valha-nos isso! (entretanto já lhe expliquei a diferença entre setas e cruzes)

It was not easy to find clean 17 crosses drawn in pencil in the office, divided by walls, desk, chair, cupboards … 

A little girl with a smiling face, declaired that she was “happy because  she drew many «arrows» on the wall” . At least she is happy! (meanwhile I explained the difference between arrows and crosses).

13 thoughts on “Keep calm!

  1. E que tal casinhas, bonecos com direito a jardim??? Com 4 anos, a minha piolha mais velha (que agora tem 19…) deixou as paredes do apartamento com autênticas obras d´arte a cores…tivemos de pintar tudo antes de mudar…:)
    Bjinho
    Marina

    • Também sinto o mesmo, Naná. Claro que achamos piada (ou não) no momento, mas confesso que costumo limpar tudo nesse mesmo instante, para não lhes passar a mensagem de incentivo. Paralelamente lembro sempre que têm um espaço próprio para desenhar (com um quadro, folhas de papel disponíveis) onde podem fazê-lo livremente…😉 Beijinho!

  2. 🙂 lindas lindas setas!!!
    Eu ponho papel de cenário num sítio específico da casa para quando andam com vontade de ir mais além do papel. É sempre um momento mágico. E é tão grande que podem desenhar dois ao mesmo tempo. Ficam tão contentes que se abraçam no meio da obra. E deixaram de riscar as paredes.
    Beijinhos.

    • 🙂 É uma boa solução, sem dúvida! Vou fazer isso um dia destes. Elas têm um quadro com papel de cenário, mas já percebi que as paredes têm qualquer coisa de irresistível! Beijinhos

  3. Hahahaha…sei bem como é isso! Meu caçula desencanou o dia em que lhe dei uma caixa de giz de cera e pedi para que pintasse uma parede inteira do quarto, mas que deveria ser tão preenchida quanto uma folha de papel. Beijo

  4. Pingback: Rabiscos | A menina cos(z)e?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s