Apreciar as coisas simples

Neil Pasricha

14 thoughts on “Apreciar as coisas simples

  1. Fez-me bem ouvir estas palavras. Fiquei a pensar nas pequenas coisas que me fazem tão feliz e que, às vezes, são ofuscadas pelas tarefas mais aborrecidas do dia. Tenho/temos uma valiosa ajuda para ver o mundo como uma criança de 3 anos🙂 Ana

  2. Decididademente hoje parece ser o dia das pequenas coisas, aquelas mais simples que de fato fazem diferença em nossas vidas. Que bom que fazemos uma pausa nesse dia a dia insano e completamente maluco com relação ao tempo que podemos pensar em coisas comuns, pequenas e importantes por nós. bacio

  3. Gostei muito de “assistir” a esta palestra.Fez-me pensar que nos amarguramos por não podermos alcançar determinados objetivos, quando temos ao nosso dispôr as coisas mais simples e tão espetacularmente gratuitas…Gostei daquela da fila do supermercado….Bonito.

  4. Tão simples quanto isto🙂
    Devíamos aprender a valorizar aquilo que temos, mas (em geral) nunca estamos satisfeitos…
    Adorei Joana🙂
    Beijinho

Deixe uma Resposta

