Cara de Bolacha

cara de bolachaApresento-vos as minhas bolachas de aveia preferidas!

I present to you my favorite oatmeal cookies!???????????????????????????????

Adaptação desta receita*: 1 1/3 chávena de farinha de trigo, 1 colher de chá de fermento em pó, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, 1 pitada de sal, 1 chávena aveia, pepitas de chocolate a gosto, 1 chávena de açúcar mascavado claro, 2 ovos, 1/2 chávena de manteiga. Juntar os ingredientes e moldar bolachas num tabuleiro. Levar ao forno a 180ºC, por cerca de 10 minutos.

*Vi esta receita em vários blogues, pelo que optei por colocar o link da receita original (que é uma delícia!).

Adapted from here.

10 thoughts on “Cara de Bolacha

  1. Não estivesse com vontade de comer pão de frutas, eu juro que faria essa receita, mas ficará para depois. E que linda a sua lata de biscoitos. Sou apaixonada por essas latas. bacio

  2. As fotos estão engraçadíssimas!
    Vim também para lhe dizer que indiquei-a para participar do Tag: 11 coisas. Está tudo explicado no blog. Claro que só participa se se identificar e quiser.Nada de obrigação. Bjs e continue a nos inspirar com os bonitos trabalhos que saem das suas mãos.

  3. Eu agora estou numa fase (aparelho nos dentes) que evito comer bolachas, mas gosto de cozinhar com a nôno, então acho que vou experimentar!
    Só não consigo atinar com a pavlova, já é a 2ª vez, que não me sai bem!😦
    bjos

    • Pois, imagino que seja chato para comer bolachas… Quanto à Pavlova, tenho pena, pois tenho seguido a receita e tem-me ficado bem. Quer dizer, a receita da de chocolate, não me fica tão bem quanto a original, mas o sabor é divinal. Beijos

Deixe uma Resposta

