Giveaway

gwy hexagonos

Como forma de agradecer a vossa simpática presença neste blog, quero oferecer-vos um miminho! Uma t-shirt branca com esta aplicação (poderá ser de adulto ou criança). Para tal, basta escrever um comentário a este post até dia 18 de Maio, descrevendo qual a categoria que mais gostam de ver tratada no “a menina cos(z)e?”. No dia 19 de Maio, deixarei aqui o nome d@ vencedor@, escolhido de forma aleatória.

Boa sorte!

As a way to thank your friendly presence in this blog, I want to offer you a gift! A white t-shirt with this application (can be adult or child). To win this, simply write a comment on this post until May 18, describing which subject you like to read most in  “a menina cos(z)e?”. On May 19, I will announce the name of the winner, chosen at random.

Good luck!

29 thoughts on “Giveaway

  1. Ainda há pouco aqui estive pois estranhei a ausência🙂
    Vejo que está tudo bem, e vejo também que traz novidades fantásticas. Beijinhos

      • Minha querida Joana, vou ter de fazer batota e não seguir as regras do Giveaway, é que por muita voltas e reviravoltas que dê não consigo escolher.
        O seu blog é um doce, é leve, simpático e é de uma leitura apetecível. Acho que todos os posts/categorias se interligam entre si e fazem um todo. Escolher apenas uma seria como arrancar uma página a um livro. Gosto do blog no geral e não sou capaz de escolher🙂
        Beijinhos

  2. Eu tenho meninas e adoro estes hexágonos. A ideia é excelente.
    E o tema que mais gosto é mesmo sobre costura.
    Aqui fica a minha “candidatura”🙂

  3. Olá Joana, um giveaway tão giro, não sou muito de concorrer, acho que nunca ganhei absolutamente nada através de um passatempo🙂. Contudo, aqui fica a minha participação. Gosto muito de todas as categorias abordadas por ti, desde a costura, ao DIY e claro as gulodices … YUM🙂

  4. Olá Joaninha! Eu acho o teu blog muito interessante, mas como boa gulosa que sou, adoro as tuas receitas😉 Já experimentei a tarte de merengue e limão (do melhor que há) e este fds vou experimentar os croissants com nutella!!
    Beijinhos

  5. Ola minha querida! Adorei este passatempo e stou inclinada para pedir a t shirt para mim, serei uma má mãe? ihihihih
    Fica a minha participação, gosto muito do blog em si, mas se tenho que indicar uma categoria que seja a costura, fazes coisas muito fixes!🙂
    bjinhos

  6. Olá Joana🙂

    Eu gosto de tudo mas sabes que o que mais gosto é mesmo a costura :p

    E a minha princesa ia ficar linda com um trabalho teu ( que são sempre de se tirar o chapéu :D)

    bjs e bom fim de semana!

  7. Do que eu mais gosto:-)
    Encontrei esta forma de te homenagear, pois tu mereces.

    Cos(z)e..E… 1.2.3.
    Obviamente vamos ver outra vez!
    Simples, terna e amiga
    Zelosa como ninguém
    Eu a elogio pelos trabalhos de costura que tu vês!

    Bjinhos

  8. Aqui deixo o meu contributo😉

    Não sigo o teu blog desde sempre, mas desde que cá venho é como se me sentisse em casa.
    Não tenho uma categoria que prefira ver aqui. Acho que um blog é sempre uma soma delas e é essa soma que torna um blog único e especial. Gosto das imagens e há algo que fica – a simplicidade!
    É algo que encontro aqui, a simplicidade nos gestos, nas imagens e nas palavras.

    Beijinho

  9. Venho fazer um pequeno interlúdio nos comentários, para agradecer as tantas e simpáticas palavras dirigidas ao blogue. Não sou certamente merecedora de tais elogios e grata estou (e mais uma vez o refiro) pela vossa tão amável companhia! Beijinhos🙂

  10. Minha categoria favorita é, claro, costura! : )
    Se eu ganhar – e se esse mimo puder viajar para o Brasil – a camisa irá de presente para a minha pequena afilhada!

  11. That is hard because I love seeing you create, where you live and bits about your family life🙂

    Isso é difícil, porque eu adoro ver você criar, onde você mora e bits sobre a sua vida familiar🙂

  12. Perdi-me na beleza e sensibilidade das tuas mãos de ouro e do teu coração de paz que este blog (até agora negligenciado por mim) espelha.
    Parabéns querida Johnny.
    Continua apaixonada pelas colchas feitas de luz. Aceitas encomendas?

  13. Olá Joana:
    “A menina cos(z)e “ transporta-nos para uma pequena viagem às nossas raízes… pelo menos para mim serviu-me de transporte para essa caminhada onde é possível reencontrar-me com a ingenuidade e com a simplicidade da vida! “A menina cos(z)e” leva-nos para esse tempo, um tempo de outrora, (mas possível de ser vivido no tempo de hoje) recheado de gulodices, do prazer de conhecer um livro, de ouvir uma música e de escrever com palavras costuradas pela natureza … de um simples passeio pelo tempo da vida….
    E como a “A menina cos(z)e” permite tudo isso e como tudo isso para mim representa “a nossa casa”, a categoria que mais gostei é a da família… pois são estes momentos simples e inesperados de caos e de reencontro que nos fazem crescer e fazer crescer!!
    Obrigada Joana pela viagem!

  14. Pingback: and the winner is… | passinho a passinho

Deixe uma Resposta

