It’s oh so quiet

Vim espreitar o blog e reviver tantas recordações que por aqui deixei nos últimos anos e de alguns projectos simples que fiz. Tempos de quietude e de muita disponibilidade, que, felizmente, há muito se desvaneceu. Ainda assim, sabe bem aqui vir partilhar uma foto do que tenho andado a tricotar em lume brando (um projecto que consta do livro da Zélia Évora).

Se se cruzarem com este post, envio-vos um grande beijinho. ❤

20200112_171128.jpg

18 thoughts on “It’s oh so quiet

  1. Sempre contentamento escorregar os dedos no teclado e adentrar essa casinha onde apreciei as mantinhas e o jeito peculiar de Inês ao fotografá-las,
    contei historinhas , espreitei a gata Emília a fazer arte nos retalhos, as reuniões da família na verde serra, as meninas na praia e no jardim, onde só se via a foto dos pezinhos, uma vontade de prova de um bolinho caseiro de maçã, um sorriso para uma janela ou portal da encantadora Lisboa , as férias na casa da família e lá no início … Violeta e seus sapatinhos coloridos.
    Foram anos muito felizes Inês , que nós, suas leitoras acompanhamos a tua singeleza. Obrigada! Voltaremos sempre à essa porta convidativa!♥️

  2. Em tempo. ♥️Björk, elétrica e, ao mesmo tempo, serena. E não é que já completou 54 primaveras!. . o tempo passa para todos…
    😘

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s