Cutting fabric

A cortar os tecidos que recebi no Natal de 2014. IMG_1154.JPG

Demorei 2 anos e pouco a decidir o que fazer com eles… Será que é desta que tenho coragem para cortar os tecidos da Frida Kahlo?

Anúncios

14 thoughts on “Cutting fabric

  1. São lindos os tecidos e só dando-lhes uso, tirando-os do “armário” , poderás prestar um belo serviço ao olhar de quem os contemplará! Força, queremos ver o resultado!

  2. OLá Joana, com o teu talento farás bons usos deste tecido e do da Frida. Há tecidos lindos, lindos, não é? acho que todas nós experimentamos essa sensação de teimar em conservá-los inteiros! beijinhos.

  3. Entre idas e vindas a tesourinha , receosa, de enveredar por um caminho sem volta… armou-se de ânimo e deu o primeiro passo para o futuro de uma peça que seria por todos apreciada.
    Por sua vez, o tecido, deu uma estremecida quando a tesourinha se aproximou mas, logo logo, abriu um sorriso de muitas flores e disse: avante corajosa tesourinha!!

    J.
    Estamos aguardando o final desse belo projeto.
    Carinho, um bom restinho de domingo
    S O.
    Rio

  4. Também tenho crises existenciais com vários objectos de costura que comprei! Acho que se trata de desapego,e é tramado, o desapego. ihihhi

    beijinhos saudosos

    • Vamos lá ver como corre… 😉 Quanto aos tecidos da Frida, confesso que um deles já o cortei para esta manta. Ao segundo tecido, o meu favorito, cortei um pedaço grande…não o consegui cortar muito. 😛 Beijinho

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s