Mãe

“Porque tudo aquilo que fazes crescer faz crescer também, dás vida que dá vida. A mim, que sou teu filho, teu filho, deste-me toda a vida que tenho e dás-me sempre o teu amor mais brilhante. Mesmo quando estou onde não podes estar, mesmo quando estás onde não posso estar, sabemos bem o tamanho dessa certeza que nos une. Eu tenho a certeza de ti, tu tens a certeza de mim. Amor, essa palavra. Mãe, choves essa palavra dentro de mim. Agradeço o milagre que me deste, me dás e que permanece sempre comigo. Foi preciso vir aqui, ao teu lugar, para te dizer aquilo que só aqui fui capaz de saber. Agradeço-te com amor, tenho orgulho de ti com amor, sou feito de ti com amor. És minha mãe inteira e eu sou teu filho inteiro.”

José Luís Peixoto, in “A mãe que chovia”

IMG_0564.jpg

A minha mãe a arranjar-me tarefas no seu jardim…

Obrigada Mãe, pela tua presença amorosa e constante na minha vida.

Feliz dia para todas as Mães.

8 thoughts on “Mãe

  1. Ah, obrigada minha filha! Por me ajudares no jardim e nas fotos que tão bem sabes tirar, e pelas sobremesas deliciosas que trazes para o lanche…Amo-te, amo-vos muito, meus filhos!

  2. J.
    Há de se comemorar esse eterno laço feito de muitos carinhos! Que o dia tenha sido abençoado com muita alegria!
    Abraços, saúde e paz.
    S.O.
    Rio

    Nota:
    No Brasil o comemoramos no segundo domingo de maio.

Deixe uma Resposta

