De que cor são os sonhos?

IMG_3879IMG_3859IMG_3849

25 thoughts on “De que cor são os sonhos?

  1. Gostaria que todos os tivessem da cor que preenchessem de alegria seus corações: brancos, rosas, magentas, ocres… Depende de quem olha ou sente…eu os vejo cinza porque é o prenúncio de chuva e adoro sapatear nas poças… eu os vejo verde porque me lembram o chão de grama que pisava feliz em criança…eu os vejo rosa porque era a cor do meu primeiro vestido de festa feito por minha avó querida…Ah! tudo depende…eu só desejo que todos se realizem para todos nós…

    beijos
    S.O.
    Rio
    em tempo, fotos cativantes que remetem, com certeza, a sonhos!

  2. Os meus são de paredes brancas e telhado de telha lusa e espero concretizá-los mais cedo do que sempre sonhei!

    Mas estes sonhos destas paredes são bem bonitos também🙂

  3. Tão bonitas as fotografias: talvez porque viveram nessas casas muitos sonhos… e talvez porque ainda prometam, com a sua beleza, a possibilidade de concretizar sonhos!
    Gosto mesmo de casas velhas e cheias ainda de vidas lá dentro!

  4. Olá Joana, os meus são de muitas e muitas cores, mas passam por portas, janelas e pormenores como os que magistralmente fotografaste. Não sei se um dia lá chegarei, mas sonhar, não custa e até nos motiva! beijinhos!

  5. Os sonhos são às cores e vividos como essas lindas casas!!
    Um dos meus grandes sonhos é pegar numa dessas casas e dar-lhe uma vida ainda mais colorida! Ainda não perdi essa esperança.🙂

Deixe uma Resposta

