Num dia de chuva…

IMG_3252

22 thoughts on “Num dia de chuva…

  1. Que belo aspecto tem esse empratado….
    Não sou grande cozinheira, mas desde que entrou o tempo fresco tenho andado de roda do forno… E não é que saem bolos lá de dentro? Magia de Outono?

  2. Por esses dias me senti abandonada…
    Amigas, (as considero assim) que por razões mais que compreendidas, deram um tempo …Caderno Branco ,da Inês Nogueira, Filosofia Botequim, da Catarina, Saídos da Concha, da Constança Cabral e, de repente, A Menina Cosze some do meu convívio…amuei…
    Coisas da fada/bruxa Internet? Não sei…mas eis que me vejo convidada por alegres andorinhas adrentando num bolo fofo!
    Obrigada lindas aves, por me reconduzirem ao convívio de uma amiga que ainda está aí.
    Ufa! Que alívio! 😊
    S. O.
    Rio

    • Olá Sílvia! Muito obrigada pelas suas palavras e atenção.🙂 Estou por aqui, às vezes não tão presente como gostaria, mas não me esqueço dos amigos que visitam o blog.🙂 Ainda bem que as andorinhas a fizeram visitar este cantinho! Um grande beijo

Deixe uma Resposta

