Um presente especial

Em tempos recebi um comentário encantador da Marta, do blog PicoPico, que descreve bem a forma como as crianças veem uma manta: “Cá em casa tenho dois amantes de mantas de todas as cores, tamanhos e feitios. Estou cada vez mais convencida que é das melhores prendas que lhes posso dar. Servem para brincar a TUDO. São casas, camas, barcos, grutas, armadilhas para monstros, baloiços, piqueniques, piscinas, enfim, perco a conta…”

É mesmo assim! Uma manta nunca fica sossegada numa cama. Viaja pela casa, pelo jardim, acompanha crianças e adultos num sem fim de momentos cheios de cumplicidade e magia.

Uma bonita sugestão para um presente de Natal!

ameninacosze

26 thoughts on “Um presente especial

  1. No natal o meu presente eu quero que seja…. Não , não é a minha agenda…é essa cadeira que eu adoro🙂 prefiro a cadeira à manta, pode ser?? Ahahaha
    Bj e concordo, as mantas fazem as delícias das crianças😉

  2. Adoro, mas já não tenho espaço nem para uma perna de uma cadeira, qt mais para uma cadeira completa🙂 mas obrigada Joana pela tua disponibilidade…eu faço de conta que essa é minha🙂
    Bj grande

  3. Engraçado, gosto muito de mantas, mas nunca pensei nelas com essa versatilidade de funções. Talvez porque quando os miúdos eram pequenos não houvesses tantas em casa como há hoje. E como eles estão crescidos, a manta já não serve para as brincadeiras mas para, como dizes, os momentos de cumplicidade. Beijinhos

  4. Dá vontade de ser criança novamente e arrastar uma mantinha mágica aos quatro cantos…
    As do post com seus quadrados “conversadores”🙂, estão lindas!
    Uma tarde calma sabendo a aconchego
    Bjbj
    S.O.
    Rio

  5. Quando eu era miúda as mantas que havia em casa eram usadas como capas de super-heroínas e os cortinados da sala como eram rendados, eram véus de noiva!

    O limite é a imaginação!

  6. Que post bonito! As palavras, a fotografia ( que está maravilhosa), a manta, a cadeira, as luzes, a cesta, o gato! Tudo tão bonito e inspirador!
    Beijinho enorme e bom fim de semana

  7. Adorei a fotografia, especialmente a dona gata, ou será senhor gato? E a cadeira? A cadeira é linda. Ainda ontem estava a dizer ao sr. Feliz que queria uma cadeira assim em branco.🙂

  8. Tudo tão lindo nessa foto🙂 A cadeira de madeira, o gato modelo, as mantas enroladinhas, as casinhas penduradas🙂 Tudo tão bonito, tão simples e tão cheio de sentimentos!

Deixe uma Resposta

