Bolero, porom pom pero

Finalmente terminei este projecto!  |  Finally I finished this project!

IMG_7288(A Emília a imiscuir-se nas fotos)1

36 thoughts on “Bolero, porom pom pero

  1. Mas que giro! E já parece algo muito avançado (em termos de técnica). Desculpa maçar-te, mas será que posso perguntar como é que começaste a fazer a primeira camisola tricotada? Queria tanto fazer uma para o Enzo, algo muito simples, mas não sei por onde começar e apercebi-me que nem sequer sei ler as receitas de tricot! beijinhos (desculpa o testamento!)

    • Obrigada, Margarida! Tive a ajuda da menina que inventou o padrão, e que é dona da loja onde compro os fios (https://www.facebook.com/FioFioCoimbra). Não me maças nada, tenho pena é de não conseguir explicar melhor, pois por aqui é difícil. A primeira camisola que fiz, foi igualmente com a ajuda da Tânia (e também da minha mãe e sogra). Também não entendo muito de receitas de tricot, mas tudo fica mais simples quando temos uma pessoa que nos vai dando as dicas e supervisionando o que fazemos. Basicamente medes a cintura do Enzo e tendo por base essa medida, fazes um canelado com essa largura (primeiro terás de fazer uma amostra para ficar certinho) e vais fazendo liga até à zona debaixo dos braços.

  2. Olá Joana, muito giro o bolero e rico e variado em termos de pontos. Gosto da cor e da “linha”. Acho que é linha e não lã, pois não? Quanto ao título: super criativo! Beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s