Ser Criança

Ser criança é ter a primazia de permeabilizar o coração dos outros, ao ponto de deixarem entrar uma gatinha porta dentro.

Apresento-vos a Emília, que arrebatou o coração das meninas cá de casa.

IMG_4111

Feliz Dia da Criança!

32 thoughts on “Ser Criança

  1. ….Ora viva quem é uma “flor”!!!!
    Imagino a felicidade das minhas netas mas também a enorme alegria da “menina cosze” a fazer jus àquela máxima de que há sempre uma criança dentro de nós..Obrigada João pela paciência e Parabéns à M. e L.

  2. Também quero dar os parabéns às meninas M. e L. pelo belo presente! E à Emília também! Por ter tido a sorte de estar num lar tão doce como esse! Mãe doce, pai doce e meninas doces!

  3. hihihihi🙂❤❤ pois é, imagino que seja difícil ceder aos encantos das princesinhas🙂 (e enquanto imagino vou-me preparando…) De qualquer forma adoro gatos e esta gatinha parece mesmo uma ternura… Feliz dia da criança e votos de boa sorte com o novo membro da família…

    • Obrigada.❤ Espero que o vosso dia da criança tenha sido especial!🙂 Quanto as estas meninas, foi de facto difícil resistir a tanta perseverança, mas como eu própria também gosto imenso de gatos, não conseguimos resistir! Beijinhos

  4. Adoro bichinhos, são tão delicados em gestos e o olhar? Embora, confesse, minha paixão maior seja por cães. Não gostaria de ter um gato. Mas quando saio a rua e encontro um cão perdido, faminto, trago-o para casa e lhe dou o que lhe negaram… rs

    bacio

  5. Sou sincera, não gosto muito de gatos (tenho uma cadela)mas esta é muito fofinha e tem um nome LINDO!🙂
    bjinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s