Tarte de Morangos

IMG_3928

Ingredientes: uma embalagem de massa quebrada; 60g de açúcar; 2,5dl de leite; 25 g de farinha maisena; 1 casca de limão; 1 ovo. Cobertura: coulis de framboesa, morangos e natas batidas. Preparação:  forrar uma tarteira com a massa quebrada. Para o recheio, juntar os restantes ingredientes e levar ao lume até engrossar. Retirar do lume e colocar na tarteira, levando ao forno por 30 minutos (180º). Deixar arrefecer e cobrir com doce de framboesa (ou outro), com natas batidas com açúcar a gosto e morangos fatiados. Como sou gulosa, enfeitei com umas raspas de chocolate.

26 thoughts on “Tarte de Morangos

  1. Boa noite minha cara, eu tenho umas coisas que eu mesma não entendo. Adoro morangos, mas não suporto receitas que levem morangos. Tortas. Sorvetes. Doces. Não consigo nem mesmo comer morango com creme que em casa é coisa comum. Eu preparo, mas não como, sirvo-me apenas dos morangos lavados e levados a boca com imenso prazer. rs

    bacio

  2. Nham! Nham! Que delicia deve estar!!! Também somos gulosos cá em casa e adoramos sobremesas com morangos!!! Beijinhos

  3. Deve de ser refrescante.😉 não posso comer por causa do açúcar mas posso fazer a receita para oferecer.😉

  4. Olá Joana, parece ( e está com certeza) saborosíssima. Infelizmente não gosto muito de morangos, mas é uma fruta linda e super apreciada. Beijinhos

Deixe uma Resposta

