Sr. Brigadeiro

IMG_3126

1 lata de leite condensado; 6 colheres de sopa de chocolate em pó (50% cacau); 1 colher de sopa de manteiga. Juntar os ingredientes e levar ao lume até a mistura ficar espessa. Deixar arrefecer. Formar bolas e envolver em granulado de chocolate.

1 can of condensed milk, 6 tablespoons of powdered chocolate (50% cocoa), 1 tablespoon of butter. Add ingredients and bring to boil until the mixture is thick. Allow to cool. Form into balls and involve in chocolate vermicelli.

 

12 thoughts on “Sr. Brigadeiro

  1. Olá Joana, lembrou-me a última vez que fiz brigadeiros, há umas 3 semana. Estava sozinha em casa, com a família toda a viajar, e fui à despensa buscar uma lata de palmito para fazer uma bela salada. Mas estava escuro, enganei-me e abri uma lata de leite condensado! Não deu outra: fiz brigadeiros e passei o fim de semana a deliciar-me! Bjs

  2. O meu Deus que tentação. Adoro brigadeiros.O bolo de brigadeiro nem por isso porque acho enjoativo, mas os brigadeiros… estes estão com um aspecto delicioso. O pior é que já não os posso comer. Tenho andado a fazer experiências, mas não há nada como o sabor do leite condensado e o chocolate. Beijinhos

  3. Fim de dia de trabalho… E a precisar desesperadamente de uma equipa de brigadeiros.
    Estes estão maravilhosos e muito fotogénicos!

Deixe uma Resposta

