Manta troca-se!

Há imenso tempo que ando a sonhar com dois livros sobre patchwork. Confesso que com a aproximação do Natal, é inevitável não pensar na possibilidade de os pedir como presente. Mas lembrei-me de os trocar por uma manta feita por mim! Se alguém estiver interessado nesta oportunidade e quiser participar na troca, basta enviar-me um email, terei muito gosto em dar mais pormenores! (Indisponível!)

IMG_1348

I’ve been dreaming for a long time with two patchwork books.  With Christmas around the corner, I confess that it is inevitable not to think about the possibility of asking them as gift. Then I remembered to trade them for a quilt made ​​by me!  If anyone is interested in this opportunity and want to participate in the exchange, just send me an email, I’ll be happy to give more details! (Unavailable!)

6 thoughts on “Manta troca-se!

  1. olá joana,

    tenho acompanhado sempre o teu trabalho e felicito-te! os teus trabalhos são lindos!
    gostaria de entrar na iniciativa “troca de manta por 2 livros de patchwork, ainda dá?

  2. Joana, tem a certeza que quer trocar uma manta feita à mão com tanto carinho, por 2 livros produzidos em série? Não acho justo, mas se ainda vier a tempo, candidato-me! bj

Deixe uma Resposta

