Partilha

Gosto muito de colchas. Para a minha casa foi das primeiras coisas que comprei. Uma colcha branca. Simples. Depois veio outra e outra.  Junto almofadas, uma pequena manta colorida ao fundo da cama e o quarto ilumina-se! Considero que apontamentos cheios de cor fazem a diferença.  Uma colcha de berço pode vir mais tarde enfeitar uma caminha de solteiro, o braço de um sofá, as costas de uma cadeira…

I love quilts. It was one of the first things I bought for my place. A white bedspread. Simple. Later came another and another. Add cushions, a small colorful quilt at the bottom of the bed and the room lights up! I believe that appointments full of color make a difference. A crib quilt can come later decorate a single bed, the arm of a couch, the back of a chair …

manta

Esta manta foi feita com tecidos portugueses, acolchoada à máquina e com nós, dando-lhe um toque vintage.

This quilt was made ​​with Portuguese fabrics, machine quilted and tied with knots, giving it a vintage look.

IMG_1363Deu-me imenso prazer fazer algo diferente! Espero que gostem tanto como eu!

It gave me great pleasure to do something different!  I hope you enjoy it as much as me!

IMG_1434

(120 cm x 90 cm)

36 thoughts on “Partilha

  1. Adorei, Joana! Está liiiinda! Adorei também as sugestões que apresentas no texto. Os teus trabalhos estão cada vez mais irresistíveis!

  2. Eu adoro colchas. Dá uma sensação de aconchego – sem falar no carinho de quem as faz que deixa tudo mais especial, mas nos últimos tempos me rendi as mantas – acho que por não ter mais quem as faça. rs
    As suas estão lindas. Adorei a vermelha…
    bacio

  3. Olá Joana,
    Linda colcha ,como sempre. Gostei muito do pormenor dos nós. Dá um ar ainda mais rústico. A Joana é uma artista, a sério! boa semana.

  4. Gosto muito dessa combinação de vermelho e azul. A colcha ficou linda e super delicada em conjunto com a colcha branca. Lindo trabalho, me deu saudade de costurar🙂

  5. Tão bonita… e os três inquilinos parecem satisfeitos🙂
    Subscrevo todo o texto; só não faço mantas tão tão tão lindas!

  6. Pingback: Manta troca-se! | A menina cos(z)e?

  7. Pingback: 131: Artistry – Dalí’s Inspiration and Chihuly’s Installations, among others. | Almofate's Likes

Deixe uma Resposta

