Cor-de-rosa

Numa casa com meninas, é inevitável que as bolachas passem de simples círculos a corações, a laços e a “ilo” kitty’s.

IMG_1153

Mas não faz mal, o mundo bem precisa de ser um bocadinho mais cor-de-rosa…

 IMG_1162

…e a mim, sabem-me igualmente bem.

IMG_1164

Receita: 80 g manteiga derretida; 1 ovo; 125 g de açúcar; 225 g de farinha; raspa de laranja.

In a house with daughters, round cookies are replaced by “ilo” Kitty’s and hearts. That’s ok, the world needs more “pink” and to me, they taste the same.

Recipe: 80 g melted butter, 1 egg; 125 g sugar, 225 g flour; orange zest.

23 thoughts on “Cor-de-rosa

  1. Humm…quem me dera!! Que saudades! E eu que nem percebi pela voz da própria as “ilo” kitty’s…estou a ficar cotinha:)

  2. Hummmm, vou fazer esses biscoitinhos, mas aqui, uma casa mista, nada de corações, apenas luas e estrelas. rs

    Ps. Finalmente, depois de uma vida inteira e alguns exageros típicos de uma sagitariana, respondi aquelas 11 coisas sobre mim. rs Desculpe a demora, mas o tempo. aff

    bacio

  3. Também acho que o mundo devia de ser um pouco mais cor de rosa, mas com essas bolachinhas também fica um pouco mais doce. Adoro cozinhar com os mais pequenos.😉

  4. Quantas fornadas de bolachas se fizeram aqui por casa quando os meus eram pequenos ! depois crescem e puf! desaparecem de casa!!! Bj

Deixe uma Resposta

