FB

???????????????????????????????

“A menina cos(z)e?” está também no Facebook!

is320

8 thoughts on “FB

  1. Ainda não me rendi e creio que nem me vou render… sinceramente o FB começa a enfadar-me… mas seguirei certamente, para ver sempre que há updates🙂

  2. Nunca tive FB nem me consigo rever nele. Já entrei para ver certos blogs ( com a password dos meus filhos), mas prefiro ler o blog mesmo. Pode ser ignorância minha mas não percebo qual a importância de colocar um link que depois vai ter ao blog…Enfim não me rendo. No entanto fiz um instagram do blog. Não publico o que ando a fazer ou a almoçar e sim sempre coisas que vejo por aí, que podem ser giras de partilhar, mas não vale um post inteiro e trabalhoso de fazer. O que acha Joana, do insta? Bj

    • Gosto muito de blogues e penso que nada os substitui. É o nosso cantinho e onde partilhamos um pouco de nós com quem nos gosta de acompanhar. Sempre fui muito resistente ao FB, não tenho página pessoal, mas devo admitir, que após algum incentivo para o fazer por parte de pessoas de quem gosto muito, resolvi experimentar (nem que seja por uns tempos! rs). Quanto ao Instagram, acho um aplicativo muito bonito, desde que bem utilizado. Mas sinceramente, eu não entendo muito destes mundos virtuais, acho que cada um tem as suas peculiaridades, ficando ao critério e ao gosto de cada um a escolha da “sua” rede social. Uma coisa eu sei, gosto muito do meu blogue e fico contente quando pessoas como a Val, o visitam.🙂 Obrigada! Beijinho

Deixe uma Resposta

