t-shirt

tshirt

Et voilà!

25 thoughts on “t-shirt

  1. Olá e olá🙂
    Ficou fantástica a flor em hexágonos na t shirt… muito bem, e ainda melhor numa cara tão linda🙂
    Estás de Parabéns🙂
    Beijinhos

  2. Ena, ficou tão gira!

    Tenho uma t-shirt que precisa de um disfarce duma mancha de líxivia. Tinha pensado em bordar por cima, mas esta ideia é bem gira!

  3. Fui um homem ligado à moda, sempre com os estilistas por perto e por isso deixo aqui o meu comentário entre tantos mais femininos.
    Sinto que estás em condições de mudar de ramo, criar é contigo e criar é o forte de qualquer pessoa que quer inovar, modificar / transformar.
    Nesta altura de crise transformar é mesmo o mais importante, já a avó (minha mãe) virava os colarinhos,. lembras?
    Continua! Nem sempre escrevo mas leio o ” A menina cos(z)e? com muita atenção, beijos às meninas e um abraço ao João .

  4. O comentário do sr. Carlos ,calou fundo no meu coração,pois eu sou a mãe da “estilista”…
    Além disso temos pontos em comum,pois também a minha querida mãe virava os colarinhos das camisas.
    Lembro-me duns bodys sem pernas e com a devida abertura para as necessidades dos seus meninos, que ela confecionava na perfeição,entre outras coisas,enfim.Obrigada e um beijinho para si e todos os seus.

Deixe uma Resposta

