“Berra-me Baixo” – Maio

transferir

O desafio “Berra-me Baixo”, do blogue “Mum’s The Boss” regressou em Maio e, porque quando se trata dos filhos devemos dar o nosso melhor, voltei a aderir!

6 thoughts on ““Berra-me Baixo” – Maio

  1. 😀
    sigo-te os passos. Desde que li o teu post sobre o berra-me baixo aderi em força e isso tem transformado os meus dias. Já vamos em mais de um mês (com altos e baixos, nem sempre consigo ser a mãe perfeita). Mas o resultado está à vista. E é para continuar, quanto a mim, para sempre. Eles adoram e eu ando muito mais relaxada. É incrível como um simples slogan dentro da nossa cabeça tem um efeito tão poderoso. Ainda pensei desenhar um grande cartaz para a parede da sala, mas não foi necessário: “berra-me baixo” é mesmo uma expressão com força.
    Por um mundo de crianças (e mães) felizes (apesar de cansadas).

    Força!!

    • Muito feliz fico por estar em tão boa companhia, da Marta e de todas as outras mães (e pais, claro) que aderiram a este desafio! Ser Mãe, já é só por si um grande desafio e, sem dúvida, que “berrar” baixo não é fácil! Felizmente podemos contar com a ajuda da Magda, do Mum’s the Boss, e com a nossa força para mudar comportamentos, um dia de cada vez, para famílias mais felizes.🙂 Beijinhos e obrigada por este comentário magnífico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s