Um presente especial

Sempre gostei muito de álbuns de fotografia, especialmente cheios de anotações e recortes, bilhetes de viagens e de entrada em locais fantásticos.

Com o nascimento das filhas, comecei a fazer álbuns para elas, com fotos, ecografias e comentários. Mas há muito que desejava fazer um álbum de “Mãe”, só para mim, com algumas fotografias da gravidez e das minhas filhas. Este desejo tornou-se agora realidade pelas mãos da minha “prima/irmã”, quando me ofereceu este presente especial!

I’ve always loved photo albums, especially when they’re full of notes and clippings, travel tickets and entry into fantastic places.

With the birth of my daughters, I began to make albums for them, with photos, ultrasound and commentary. But I was hoping to do an album about “Motherhood,” just for me, with some photographs of pregnancy and my daughters. This desire has now become reality by the hands of my “cousin / sister,” when she gave me this special gift! 

album

Obrigada TeresaThanks’! 

11 thoughts on “Um presente especial

  1. É simplesmente maravilhoso .
    “Feito com amor, feito para ti”.
    Desejo que ele seja guardião de lembranças belas e que o tempo jamais apagará.
    Tenho a certeza.Bjos

  2. Um mimo! Estes álbuns são as tuas “mantas de retalhos”, com a história da família!

    Também gosto muito de ter esse tipo de álbum, embora tenha mais cadernos perdidos com “selos” da minha vida, do que álbuns propriamente ditos.
    🙂

Deixe uma Resposta

