Cos(z)er

livros receitas patchwork

Neste Natal recebi do meu marido dois presentes que me encheram as medidas!

Ambos representam aquilo que mais gosto de fazer: “cos(z)er”! Fiquei encantada tanto com a esmerada selecção de receitas Pantagruel, como com o livro/catálogo de “Gee’s Bend”, com colchas lindíssimas, algumas das quais  a conferir aqui.

This Christmas I received two lovely gifts from my husband!

Both represent what I like to do best: sew and bake! I was delighted with the carefully selected recipes from the book “Pantagruel”, and with the book / catalog “Gee’s Bend” with beautiful quilts, as you can see here.

12 thoughts on “Cos(z)er

  1. Mal entrei neste blogue, vi estas fotografias todas e disse em voz alta – disse mesmo! – “ai que lindo”. Que maravilhosos trabalhos, parabéns! Seguirei de perto! Um beijinho :))
    letsmaketeanotwar.blogspot.com

  2. Vim visita-la para ver as novidades,adoro o bom gosto das suas obras. Os tecidos sao lindos. Em Portugal tenho alguma dificuldade em encontrar o que procuro para as roupinhas que faço.
    Onde compra os seus? Tem padroes maravilhosos….

  3. Apesar de não gostar de cozinhar acho o livro do Pantagruel uma obra prima que deveria estar em qualquer casa portuguesa. Só que o preço ai, ai, ai. Quem sabe um dia eu me decida…..

Deixe uma Resposta

